Por que ajustar a lei de zoneamento de São Paulo.

Por que ajustar a lei de zoneamento de São Paulo.

06/02/2018

No *Valor*, artigo da secretária Heloisa Proença “Por que ajustar a lei de zoneamento de São Paulo”  afirma que *“o objetivo da atual gestão é apresentar à cidade de São Paulo uma lei de zoneamento ajustada, equilibrada do ponto de vista  sócio-econômico,mais clara e mais flexível, que preserve as conquistas urbanísticas do Plano Diretor, mas permita mais liberdade de soluções de projeto e que estimule o setor produtivo, dando conta da multiplicidade de demandas  de seus habitantes e não impondo um único modelo urbanístico de se viver em São Paulo”*

Uma das decisões mais arrojadas do prefeito João Doria foi integrar as Secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Licenciamento, dando origem à Secretaria de Urbanismo e Licenciamento (SMUL).

Fonte: Valor Econômico - Secretária Heloisa Proença

Na íntegra

Mais notícias:
20/02/2018
No dia 11 de abril acontece a 5ª edição do Arqinvest – Rodada Internacional de Negócios do Built by Brazil, programa de internacionalização para a arquitetura nacional. O evento busca, por meio do incremento da presença de profissionais brasileiros no cenário internacional, construir um ambiente favorável ao desenvolvimento de uma cultura exportadora para o segmento.
09/02/2018
O ano de 2018 começa a engrenar para os brasileiros. Um ano que, mesmo tendo as eleições e a Copa do Mundo no percurso, da indícios de que o país conseguirá se livrar do embate político e dos efeitos da recessão econômica.